terça-feira, 27 de novembro de 2007

Windows - 22 anos

O Windows completou 22 anos no dia 20 de novembro.
O primeiro Windows era vendido a US$ 99 e tinha como programas principais Windows Write e Windows Paint.

Foto em Movimento


Veja abaixo como o pessoal da Bruton Stroube Studios conseguiu fazer a foto "Paintball Office".

domingo, 25 de novembro de 2007

Ainda quer fumar?

O vídeo 'Still want to smoke?' (Ainda quer fumar?) é provavelmente mais eficiente como peça anti-tabagista do que a maior parte das campanhas com esse objetivo. É um experimento filmado - 400 cigarros são 'fumados' por uma garrafa de água. A medida em que os cigarros são queimados, a água vai absorvendo o alcatrão. Na seqüência, a água suja é fervida para restar apenas o alcatrão. Clique na imagem abaixo para ver.

fonte: Blue Bus - Still Want to Smoke?

Anúncio Antigo da Fiat

Maravilhoso! A sexy minisaia retrô é bem a cara dos anos 60.
Aconselhável somente para adultos.

sábado, 24 de novembro de 2007

Hitman - O Filme



A estória foi adaptada pelo mesmo roteirista de “Swordfish” Skip Woods, da bem sucedida franquia dos vídeo games que leva o mesmo nome. Olyphant está na pele do agente 47, assassino profissional cuja as mais poderosas armas são seus nervos e o orgulho de seu trabalho! (O nº 47 são os dois últimos dígitos no código de barras tatuado em sua nuca).



Empurrados pelo Hino

Torcida brasileira empurra a Seleção Brasileira rumo à vitória contra o Uruguai ao som do Hino Nacional Brasileiro executado pela Orquestra Sinfônica de São Paulo no estádio do Morumbi.

Time-lapse

O vídeo resume em 02 minutos a lotação de um estádio de futebol americano, o jogo e o esvaziamento do estádio! Clique no link.


http://xpock.com.br/?p=1624

Esperando pelos guardas

Waiting For The Guards é um filme patrocinado pela Anistia Internacional, que visa denunciar os métodos "avançados" de tortura empregados pela CIA na "guerra contra o terrorismo".
(desaconselhável para menores de 14 anos)


fonte: http://www.unsubscribe-me.org/waitingfortheguards.php?

Sorrisos





Jungle Jail